Resultados

quarta-feira, 14 de abril de 2010

MSN Messenger Account Cracker v2

cara nunca ficou tam divertido roubar senhas, e invadir msn.....Se vc ta sendo tentado e pertupado com uma pessoa q não deixa VC fik quieto no seu msn..... ai esta a solução entRe nesse link abaixo faça o Downloades e pronto não precisa senha nen nada>> prontinho pra usar...

Eu fico me perguntando pra quer roubar,invadir,hackear i etc. pq vc se vc ta afim de dinheiro, q vc não faz um cadastra no PTC (pago para clicar) é a maneiro mas fácil e eficiente para vc ganhar dinheiro. Ano passado ganhei 86 mil reais, quando comercei a fazer parte disso. cara quando eu entrei na minha conta paypal que eu olhei 48 mil dollares eu gase fikei doido da cabeça de alegria,, chamei meu pai minha mãe , quando eles olharam quase não acreditaram, mas quando eu transferir pro BRASIL ai que foi alegria, como o dólar ta 1.70 $ veio pra ,minha conta 86. mil reais comprei minha (cb600 hornet) que era meu sonho ter uma.. e Enfim só alegria mas nesse ano deve vim 180 mil reais para min com meus indicados.. vc tambem pode fazer parte basta vc se cadastra ai clicar nus anucios e ganhar dinheiro....... vc pode clicar nesses link ao lado na lateral do BLOG!! faÇA seu cadastro ne todos os banners.. e com mais indicado vc distribuir mas vc ganhar... faca parte e comerce a ficar rico que nem eu... (SEJA UM RICO BEM NOUVINHO)

3 comentários:

  1. ANO PASSADO FOI TE SEQUIR,, ATRAS DO SEU CONÇEIO VC DISSE PRA MIN FAZER CADASTRO E TUDO MAIS E ETC,, MAS NÃO TIVE RESULTADO MUITO BONS QUE NEN O SEU RECEBE APENAS 18 MIL DOLARES MAS FOI BOM MELHOR DO QUE NADA.. VC É D MAS

    ResponderExcluir
  2. qual é a senha pra extrair do winzip?

    ResponderExcluir